... ...

16 decembro 2010

IV Encontro Milpedras

(recibido) "Este 17 de Dezembro terá lugar o IV Encontro Milpedras, convosco como convidados de honra. Consiste na realização de um recital simultâneo de poesia, música e artes plásticas, tendo como intenção principal desenvolver um diálogo proveitoso para os que participam(os).
O horário proposto é de 21 a 22 horas, contando @s poetas com uns 15-20 minutos cada um/a (aproximadamente, claro) para recitar, dialogando com a música de Manu, e ao mesmo tempo com a enorme arte do já experimentado neste tipo de actividades Manoel Bonabal."
"Aproveito também este correio para apresentar-vos entre vós, já que uma das ideias motrizes destes Encontros é gerar intercâmbios fluídos entre gente de diferentes artes, e permitir abrir linhas de comoção, emoção e amizade que a todas e todos nos são necessárias e proveitosas para prosseguir o enriquecimento que as artes, e a vida, nos dão:
Manu Clavijo é um grande músico galego-argentino, para além de uma pessoa dotada de uma sensibilidade e amabilidade mais que notáveis, embarcado em projectos de transformação da beleza em motor de vida: http://www.myspace.com/manuclavijo. Tem participado já em recitais com poetas.
Manoel Bonabal é um artista multifacético, e encantado de partilhar luminosidades e inteligências, como já tem feito em filocafés, com uma paixão á vez juvenil e experiente em procurar caminhos para as artes. No seu blogue podem-se consultar grande parte dos seus diversos trabalhos, individuais e colectivos. Um luxo para nós contar com ele: http://manoelbonabal.blogspot.com/.
Antía Otero, uma radiante maga solar, habitante de diferentes países poéticos, cinematográficos, musicais e vitais, depositará a sua arte e emoção para a nossa sorte. Aqui um enlace à sua página na AELG: http://www.aelg.org/Centrodoc/GetAuthorById.do?id=autor53, e outro ao seu blogue: http://agardandoagodot.blogaliza.org/.
Chelo Suárez, uma valente trabalhadora da palavra, procuradora de amor e densidade vital através da poética e da narrativa, construtora de profundidades por riba do tempo, achega-nos a sua frescura sem idade: http://www.aelg.org/Centrodoc/GetAuthorById.do?id=autor379."